Inter ganha a concorrência de Athletico e Bragantino pela contratação de Vitor Roque

Além do Inter, Bragantino e Athletico Paranaense demonstram interesse na contratação do atacante Vitor Roque. A baixa multa rescisória para clubes brasileiros chamou a atenção das equipes.

O Inter é o clube mais próximo da contração do jovem de 17 anos. Disposto a pagar a multa de Vitor Roque, o Colorado discute tempo de contrato e outros termos com o jogador.

No entanto, o clube gaúcho corre contra o tempo e tenta viabilizar o negócio. As três equipes interessadas correm contra o tempo, pois precisam registrar o jogador até a próxima terça-feira (12).

Com Inter, Athletico e Bragantino como prováveis destinos, Vitor Roque e sua família discutem sobre a melhor escolha. O jogador é considerado uma das maiores joias do futebol brasileiro.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino