Inter ganha a concorrência do Bragantino pela contratação de Vitão

Além do Inter, o Bragantino também tem interesse a contratação do zagueiro Vitão. O clube paulista conversa com os empresários do jogador há alguns dias. A informação é do site GZH.

No entanto, a imprensa argentina informou que o Massa Bruta acertou a chegada do zagueiro Kevin Lomónaco, do Lanús. Assim, a chegada de Vitão pode não acontecer. O Bragantino segue negociando com o defensor brasileiro.

Os valores e o projeto oferecidos pelo Inter agradaram o jogador e seus agentes. Dessa forma, o Colorado está otimista na contratação do zagueiro de 22 anos. A direção colorada aguarda uma definição positiva nos próximos dias.

Vitão teve o contrato suspenso por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia. Assim, foi liberado pela FIFA para assinar com qualquer outro clube. Com vínculo no Shakhtar até 2024, ele deve ser emprestado pelo time ucraniano.

TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG