Inter inicia a “semana Gre-Nal” com dúvidas para o clássico

O Inter enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, no próximo sábado (6), às 19h00, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltam cinco dias para o jogo, mas todas as atenções já estão voltadas para o clássico.

Dessa forma, o Colorado inicia a “semana Gre-Nal” com dúvidas para o clássico. Moisés, Yuri Alberto e Daniel não são garantidos na partida de sábado (06). Ambos ficaram de fora do confronto contra o São Paulo, no Morumbi.

Moisés sentiu uma lesão na coxa e é o jogador que tem mais probabilidade de ficar fora do Gre-Nal 434. Yuri Alberto, por sua vez, sentiu um desconforto antes da partida contra o São Paulo, mas não deve ser nada grave. O goleiro Daniel vem se recuperando de uma fissura na costela.

Em entrevista pós-jogo contra o São Paulo, Diego Aguirre não confirmou Moisés e Yuri Alberto na partida contra o Grêmio: “Eu não posso garantir que o Yuri vai jogar. Ele é dúvida, Moisés também. Não posso assegurar algo que temos que ver nos próximos dias”, disse o treinador colorado.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas