Arturo Vidal teve opções para escolher após saída do Flamengo. De acordo com a GOAL, o Internacional e o Inter Miami, time de Messi nos Estados Unidos, chegaram a sondar a situação do chileno, mas o jogador optou em atuar pelo Athletico até o fim da temporada.
Um dos principais motivos foi o entendimento de que o Furacão teria mais chances de brigar pelo título da Libertadores, que conquistou ano passado pelo Flamengo. A pouca minutagem no clube carioca e sua relação com Sampaoli motivaram uma rescisão amigável.
O estafe de Vidal lhe questionou se gostaria de esperar mais um pouco por propostas do exterior, mas o chileno preferiu seguir o ritmo do calendário brasileiro e encerrar a temporada por aqui. Além disso, o jogador está bastante chateado com o técnico do Flamengo.
Inclusive, o volante gostaria de enfrentá-lo ao decorrer da Libertadores para dar uma resposta dentro de campo. Vidal ganhou oportunidades a partir da chegada de Sampaoli, mas acabou perdendo espaço ao longo do trabalho do argentino no Flamengo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.