Inter negocia a contratação de Diego Costa, diz jornalista

gettyimages-1236238768-612x612

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 30: Diego Costa of Atletico Mineiro reacts during a match between Flamengo and Atletico Mineiro as part of Brasileira 2021 at Maracana Stadium on October 30, 2021 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

O atacante Diego Costa está livre no mercado desde que deixou o Atlético Mineiro, no começo de 2022. Brasileiro naturalizado espanhol, ele ficou apenas seis meses no Galo.

De acordo com o jornalista e narrador Ramiro Ruschel, o centroavante negocia uma possível chegada ao Inter. A contratação seria no meio do ano, quando a janela de transferências abre novamente.

Assim, Diego Costa e o Colorado assinariam um contrato válido até o fim de 2022, podendo ser renovado no fim do ano. O salário seria na casa dos 650 mil reais por mês.

Diego Costa abriu negociações com Corinthians e outras equipes após ficar livre no mercado, mas não chegou a nenhum acordo. Aos 33 anos, ele também tem passagens por Atlético de Madrid e Chelsea.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira