Inter negocia com Racing a rescisão de Eduardo Coudet

coudet

Internacional negocia com Racing o adiamento do pagamento da segunda parcela da multa rescisória de Eduardo Coudet. A Informação foi dada pelo jornalista Leonardo Oliveira no site da GaúchaZH. Em dezembro, ficou acertado que o Inter pagaria o valor de US$ 250 mil para conseguir retirar o técnico de Avellaneda.

O clube argentino exigiu o cumprimento da cláusula já prevista em contrato. Entretanto, o Inter conseguiu dividir a dívida em duas partes. A primeira foi paga em janeiro, no valor de 125 mil dólares. Já a segunda parcela deveria ser paga em julho.

Segundo o jornalista, o Racing esperava receber o valor restante no próximo mês para aliviar a crise econômica resultante da pandemia do coronavírus. Entretanto, os argentinos aceitaram renegociar o prazo do restante pagamento da rescisão de Eduardo Coudet.

Crédito foto de capa: Ricardo Duarte

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game