Inter perde em casa para o Vasco
Nessa tarde de domingo, o Inter recebeu o Vasco no Beira Rio. Até então sem derrotas em casa, o time colorado perdeu por 0 x 1. Ricardo Colbachini, treinador interino do Inter, escalou o time com Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Zeca, Edenilson, Bruno Silva, Patrick, D’Alessandro, Nico López e Guerrero.

O JOGO
Durante o primeiro tempo, o Internacional permaneceu com o passe de bola por mais tempo, dominou o jogo com 8 finalizações. Em um lance interpretativo, o árbitro anula um golaço de D’Alessandro. O jogador fica com a bola pelo lado direito após cobrar escanteio, olha para a área e finaliza, acertando as redes. Entretanto, o VAR foi acionado e o gol foi anulado em função de um lance em que Victor Cuesta e o jogador Henrique colidem.
No segundo tempo, Inter voltou com o mesmo time. Aos 7 minutos, Vasco abriu o placar com Marrony. Depois de levar o gol, o Inter aumentou a pressão, mas não conseguiu traduzir em gols. O goleiro Fernando Miguel salvou o Vasco com várias defesas importantes. Entraram, no time durante a segunda etapa do jogo, Sarrafiore e Wellington Silva. Mesmo com supremacia durante todo o jogo, 19 finalizações contra 9 do Vasco e com 70% do passe de bola, o Inter não foi capaz de vencer em casa e perdeu 3 pontos importantes.

TABELA
O Internacional continua com 42 pontos na sexta posição e espera o jogo do Bahia contra o Ceará para saber se permanece nessa colocação ou desce para sétima posição, caso o time baiano vença.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio do colorado é sábado, às 19h, contra o Bahia, em Salvador, pela 28ª rodada do Brasileirão.