Inter perde para o Vitória e é eliminado da Copa do Brasil

Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional decepcionou sua torcida e perdeu para o Vitória por 3 a 1. Johnny marcou para o colorado, enquanto Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para o clube baiano. O duelo foi na quinta-feira, 10 de junho, no Beira-Rio. Agora, o Colorado concentra suas forças na Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

A equipe de Miguel Ángel Ramírez, afastado por conta da COVID-19 não cumpriu o que se esperava dela e se perdeu psicologicamente. O placar foi aberto por Samuel. Logo, o colorado empatou a partida com Johnny após cobrança de falta de Edenilson. Porém, Eduardo e Guilherme Santos marcaram os gols que acabaram com o sonho da classificação colorada nesta noite. Com a eliminação, o Inter deixa de faturar mais de R$ 2 milhões.

Taison em ação na partida desta quinta-feira (Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional)

O colorado volta a campo novamente neste domingo (12), contra a equipe do Bahia. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que seria disputado às 18h15 (de Brasília), do próximo domingo, terá início às 20h30.