Inter perto de perder jovem promessa para o Santos

Que o Internacional vive um momento difícil financeiramente não é novidade pra ninguém. O clube gaúcho na última semana demitiu 45 funcionários. Na nota oficial, assinada pelo CEO do clube, Giovane Zanardo, a demissão em massa, outras ações, busca “construir um amanhã sólido, sustentável e vencedor”. O Colorado também argumenta que, sem os cortes de gasto neste momento, “o futuro pode ser pior”…

A dura realidade do colorado afetou também negociações envolvendo atletas. Nesta segunda-feira, entrei em contato com o representante do meia-atacante Miguel. O staff garante que diminuiu o ritmo das tratativas com o Internacional justamente por questões financeiras. Segundo ele, o colorado alega ter muitos compromissos judiciais pra pagar num mesmo momento, o que dificulta na negociação com o atleta.

Perguntado sobre o destino de Miguel, que poderia ser também o futebol inglês, o representante foi enfático: “Santos!”, completou.

Com isso, o colorado vê mais uma derrota por jogadores com a equipe paulista. Matias Lacavo e Léo Baptistão também haviam optado recentemente pela Vila Belmiro.