Inter quebra invencibilidade do Bragantino e se firma na liderança
O torcedor colorado vai ver seu time passar mais uma rodada na liderança e, por enquanto, com uma boa folga. O Internacional venceu o Bragantino por 2 a 1, quebrou a invencibilidade do massa bruta e se firmou na liderança.
Contudo, conseguir esse resultado não foi fácil. O Internacional, por sua vez, até que começou bem. Abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo com o meia Patrick. No entanto a alegria durou pouco. Aos 5 minutos, o atacante Helinho empatou o jogo para o time paulista após rebote do goleiro Marcelo Lomba. A partir daí o massa bruta se impôs e não deixou o colorado jogar.
Mas no segundo tempo Abel Braga fez duas alterações e colocou o time pra cima. A modificação fez, então, efeito e o Inter passou a ser mais agressivo. E logo criou uma grande oportunidade de gol: um pênalti marcado pelo árbitro aos 10 minutos do segundo tempo. O árbitro olhou o lance no VAR e só aos 12 minutos, Edenilson fez a cobrança e o segundo gol do Internacional que segurou o placar e garantiu, assim, a nona vitória consecutiva. Enquanto o Bragantino perdeu uma invencibidade de cinco jogos. Foram quatro vitórias e um empate. Sequência que apenas o Inter quebrou , dentre os times do G-4.
O time gaúcho chegou, então, aos 65 pontos e abriu, momentaneamente, cinco de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlético-MG. Contudo o vice líder pode mudar, pois o Flamengo joga hoje contra o Sport. Caso vença na Ilha do Retiro, chega aos 62 pontos, assume a segunda posição e fica a três de diferença do colorado.
(Foto: Getty Images)