
Um dos destaques do Internacional após a chegada de Eduardo Coudet, Johnny teria recebido proposta oficial para deixar o Colorado recentemente, mas proibiram a sua venda. A informação é de Luciano Potter.
Em live no canal Vozes do Gigante, Potter informou que Coudet barrou a venda de Johnny e afirmou: “Não (vendam), meu time começa por ele”.
Valorizado por boas atuações pelo Internacional e convocações para os EUA, Johnny vem sendo alvo de clubes europeus desde 2022, mas o Colorado tem conseguido segurar o jogador. No entanto, já se prepara para vender o camisa 30 no fim do ano.
Pilar da equipe de Eduardo Coudet, Johnny está liberado pelo DM após se recuperar de lesão e será titular contra o Fluminense, nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…