Inter renova com o lateral Heitor
Na última terça-feira, Internacional divulgou a renovação com o lateral-direito Heitor. O novo vínculo passa valer até o final 2022. O anterior tinha duração até o início do mesmo ano. Desse modo, a alteração significativa no contrato se deu no aumento salarial do jogador e também no aumento da multa rescisória.

Oriundo de Pelotas, Heitor chegou em Porto Alegre em 2017 e subiu para grupo profissional do Inter no começo de 2019, após disputar a Copa São Paulo. No segundo semestre do ano, com o baixo rendimento dos laterais Bruno e Zeca, Heitor conquistou a titularidade no time principal, sendo fundamental no esquema tático de Odair Hellmann.
Foi um ano de muito aprendizado para mim. Tive a oportunidade de realizar um sonho, que é fazer parte do grupo profissional do Inter. Aos poucos fui conquistando meu espaço contando com a ajuda de todos companheiros, que me ensinaram muito neste ano. Agradeço a confiança do clube, que acredita no meu potencial e espero construir uma história com essa camisa.
Além de jogador, Heitor é torcedor colorado que frequentava as arquibancadas, torcendo para o time na Libertadores. Após a derrota na final da Copa do Brasil, o jogador ficou depois o jogo no campo chorando, inconsolável. Ele explica o sentimento de torcedor e a relação com o Internacional: “Eu me identifico muito com o Inter e com o torcedor também, então foi um momento frustrante para mim e para todo mundo”.