
O zagueiro Bruno Méndez, após uma passagem de baixo rendimento no Corinthians, foi emprestado ao Internacional e se destacou, sendo um dos principais reforços na temporada anterior. No entanto, agora o Colorado pode perder o seu defensor.
Isso porque ele tem contrato com o Inter até 2022, mas uma situação poderia ajudar no novo empréstimo. Até o fim do vínculo, o técnico Cacique Medina precisa colocar Bruno Méndez para jogar em pelo menos sete partidas. Assim, ele não poderá atuar pelo Corinthians no Brasileirão e Copa do Brasil.
Nesse contexto, não faria sentido o time paulista levar o zagueiro se ele só poderia atuar na Copa Libertadores, no segundo semestre. Ainda que a direção do clube gaúcho estuda abrir negociação para comprá-lo em definitivo, de acordo com a GOAL. A opção de compra de Bruno Méndez, estipulada em contrato, é avaliada em seis milhões de dólares (R$ 31,6 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos.
Com a venda de Yuri Alberto ao Zenit, a diretoria do Inter tem dinheiro em caixa e planeja propor pagamento à vista, desde que haja uma redução no valor estabelecido. Outra opção é tentar pagar de maneira parcelada. O uruguaio tem apenas 22 anos e potencial para futura negociação com o exterior
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…