Inter tem dois jogadores pendurados na partida contra 9 de Octubre

O Inter enfrentará o 9 de Octubre nesta terça-feira (24) pela última rodada da Copa Sul-Americana. Para o confronto, Mano Menezes tem o risco de perder dois titulares para a próxima partida.

Dessa forma, caso o zagueiro Bruno Méndez e o meio-campista Carlos de Pena recebam cartão amarelo e o Inter se classifique para a próxima fase, Mano já terá dois desfalques.

Atualmente, o Colorado é o líder da tabela com 9 pontos por conta do saldo de gols. Dessa forma, depende apenas do resultado da sua partida para se classificar para a próxima fase da competição, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança.

Já o 9 de Octubre, por sua vez, ocupa a terceira posição, com quatro pontos. O primeiro confronto entre os dois foi na primeira rodada da fase terminou em 2 a 2. A partida acontecerá nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Terá transmissão apenas pela Conmebol TV.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12