Inter tem plano para acelerar retorno de Charles Aránguiz

De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Internacional tem um acordo com Charles Aránguiz. Conforme as informações, o clube gaúcho é o plano A do volante e a negociação deve ser viabilizada em breve.

Contudo, ainda não está acertado e a situação não é tão fácil. Não liberado, o chileno tenta uma saída amigável do Bayer Leverkusen. Além disso, o retorno do jogador à Porto Alegre depende de algumas saídas significativas do plantel do Internacional.

A direção do Internacional planeja enxugar o elenco nesta próxima janela de transferências para que a contratação do meio-campista possa ser concluída. Nesse sentido, o volante Rodrigo Dourado foi negociado com o Atlético San Luis, do México, e não deve mais atuar com a camisa colorada.

Como informado anteriormente, o Colorado pagará cerca de 1 milhão por mês para ter o jogador. Isso incluso o salário, direito de imagem e luvas por assinatura.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA