O Inter acabou demitindo o executivo Paulo Bracks após a derrota e eliminação para o Globo na Copa do Brasil. Desde então, o clube não tem um profissional exercendo essa função.
Assim, a diretoria foi atrás de alguns nomes. Inicialmente, Alexandre Mattos foi procurado e era o preferido do Colorado, mas ele não deixará o Athletico Paranaense, onde exerce um papel muito importante. Dessa forma, outros profissionais foram procurados.
André Zanotta, atualmente no Dallas FC e ex-Grêmio, foi sondado pelo Inter. No entanto, quer permanecer trabalhando nos Estados Unidos. Nesse sentido, o provável nome para ser o novo executivo do clube gaúcho é Jorge Andrade, do Sport.
Diretor-executivo do Leão, ele é gaúcho, tem 46 anos e já trabalhou na categoria de base do Inter. Assim, conhece o clube e agrada a direção colorada, principalmente no trabalho que faz no Sport. Uma propsota será feito ao profissional nos próximos dias.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…