
Após Edenilson ter alegado que o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians, o chamou de “macaco” na partida do último sábado (14), o Inter planeja ações contra o racismo nesta terça-feira (17).
Assim, o Colorado usará um “patch” contra o racismo na camisa do jogo contra o Independiente Medellín, no Beira-Rio, pela Sul-Americana. Além disso, mensagens anti-discriminatórias no telão do estádio.
O Inter queria utilizar a camisa preta alusiva ao Dia da Consciência Negra, mas foi vetado pela Conmebol. A entidade define quais uniformes os clubes usarão nas suas partidas.
Edenilson acusou Rafael Ramos de ter sido chamado de “macaco” durante uma disputa de bola no jogo entre Inter e Corinthians. O português foi preso em flagrante, mas pagou fiança para a sua liberação. O caso ainda é investigado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…