Internacional acerta empréstimo de Peglow ao Atlético-GO

O Internacional encaminhou o empréstimo de João Peglow ao Atlético-GO. Após retornar de empréstimo do Porto B, o atacante de 20 anos não está nos planos para o segundo semestre e vai assinar com o Dragão até o final da atual temporada para disputar o Brasileirão e a Sul-Americana.

Peglow foi revelado na base do colorado e ganhou destaque na conquista do Mundial Sub-17 em 2019. Depois foi promovido ao profissional em 2020.

Quando Abel Braga estava no comando do Inter, Peglow perdeu o pênalti que culminou na eliminação para o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores (o time ganhou por 1 a 0 no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4).
Na temporada seguinte, o jovem acabou perdendo espaço e acabou cedido ao clube europeu. No Porto B, o jogador participou de 32 partidas, marcou três gols e contribuiu com duas assistências.

Peglow retornou a Porto Alegre após o fim da temporada europeia e desde então fazia trabalhos físicos por conta própria para manter a forma enquanto aguardava uma definição das tratativas para descobrir se ficaria no Inter ou se seria realocado no mercado.

Foto: Eduardo Deconto/ge

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022