Emprestado ao Internacional até o fim de 2022 pelo Krasnodar, o atacante Wanderson está próximo de assinar um contrato em definitivo com o clube gaúcho. Os clubes chegaram a um acordo para a venda do camisa 11.
A direção do Internacional já tem tudo acertado com o Krasnodar e com Wanderson, mas aguarda o pagamento do Zenit de uma parcela referente a venda de Yuri Alberto, em janeiro de 2022, para oficializar a permanência de Wanderson. O atacante foi negociado por cerca de R$ 150 milhões de forma parcelada.
O Colorado irá desembolsar cerca 4,5 milhões de euros (23,52 milhões de reais) para adquirir o atacante em definitivo. A compra deve ser oficializada até o fim de dezembro, quando acaba o prazo. Aos 28 anos, ele registra 30 jogos, sete gols e duas assistências com a camisa do Internacional.
Destaque do clube gaúcho na temporada, o camisa 11 recebeu sondagens da Europa, mas priorizou a permanência no Beira-Rio. O jogador chegou a receber uma proposta do Lille, da França, mas optou por permanecer no Internacional.
VEJA TAMBÉM:
Leila Pereira garante contratações para o Palmeiras, mas não no tempo do torcedor
Rony desconversa sobre reforços no Palmeiras
7 gigantes europeus se interessam por contratação de Ansu Fati, do Barcelona, diz jornalista