Faltam oito rodadas para o fim do Brasileirão 2020. E nada ainda foi definido. O que se sabe é que muitas emoções ainda virão até sair o campeão. E o que se sabe também é que o Internacional já bateu um recorde e encostou no São Paulo.
O colorado conseguiu o maior número de vitórias consecutivas. Já são seis triunfos seguidos que o fazem, por sua vez, um candidato fortíssimo ao título. Seu rival Grêmio, por exemplo, possui quatro vitórias encarreiradas. E como não poderia ser de outra maneira, está, assim, a sete pontos do São Paulo.
Líder que não é mais tão difícil de se alcançar. O colorado chegou, portanto, aos 56 pontos, enquanto o São Paulo tem 57. Também não foi difícil para o Inter vencer o Fortaleza por 4 a 2, no Beira Rio. Em nove minutos, por exemplo, os gaúchos abriram 2 a 0. Contudo, cederam o empate, é verdade. Todavia, selaram a vitória que o deixou mais perto do São Paulo. O tricolor, por conseguinte, empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR. Mais um resultado ruim jogando um futebol também ruim.
Postura que não pode se repetir no próximo jogo. Pois o adversário é justamente o Internacional. Como o destino reserva surpresas. Mas uma vitória colorada no Morumbi não será surpresa. Porque o confronto é direto e o colorado só depende dele para ser campeão depois de 41 anos. E pela primeira vez na era dos pontos corridos.
(Foto: Geety Images)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…