Nesta quarta-feira (23) o Internacional enfrenta o Grêmio, às 22h15, na Arena pela semifinal do Gauchão.
Contudo, o Grêmio abriu uma vantagem no Beira-Rio de 3×0 e o Internacional se vê na obrigação de jogar por, pelo menos, três gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis.
Além da grande vantagem do rival e o peso de buscar, no mínimo, três gols, o Internacional se vê de frente a um jejum gigantesco quando se trata de clássicos dentro da Arena.
O último clássico vencido pelo Inter dentro da Arena foi o Gre-Nal 400, em 30 de março de 2014, que terminou em 2×1 para o Inter, com dois gols de Rafael Moura e um de Hernán Barcos pelo lado tricolor.
Todavia, há também um jejum de clássicos vencidos por três gols de diferença, visto que, o último clássico vencido pelo Inter com essa vantagem foi o 401, em 13 de abril de 2014, pelo placar de 4×1 com dois gols de Alex, um de D’Alessandro e um de Alan Patrick. Neste jogo o Internacional foi tetracampeão Gaúcho.
Tendo em vista todos os fatores, o Inter se vê de frente a tentar quebrar dois tabus para conseguir a sua tão sonhada vaga na final e poder, quem sabe, voltar a erguer a taça do Estadual após 6 anos.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…