Internacional contrata joia do Palmeiras e estipula multa superior a R$ 300 milhões; veja detalhes

Além de reforços para o time principal, o Internacional acertou a chegada de uma promessa para as categorias de base. O lateral-esquerdo Lucas Cirilo trocou o Palmeiras pelo Colorado e assinou seu primeiro contrato profissional.

Promessa da base alvi-verde, o jovem firmou vínculo com o Internacional até 2025. O clube gaúcho estipulou uma multa rescisória de 60 milhões de euros (314,6 milhões de reais) pelo lateral-esquerdo. Ele chega para integrar a equipe sub-17 do Colorado.

Nas redes sociais, Lucas Cirilo comemorou a assinatura do contrato com o Internacional: “Esse dia vai ficar guardado para sempre em minha memória. Dia que assino o meu primeiro contrato profissional, sonho de criança, que só foi possível com muita entrega, dedicação, respeito ao processo. Agradeço a Deus por esse momento, ao Tigres pela formação, a minha família que sempre esteve comigo, aos meus representantes e ao Internacional por essa oportunidade. Feliz e motivado! É só o começo!”, escreveu ele.

O Palmeiras manteve parte dos direitos econômicos do jogador, que foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 pelo clube. O lateral-esquerdo passou um ano e meio nas categorias de base do clube paulista.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B