Foto: Ricardo Duarte / Internacional.
|

Internacional decide pagar multa para poder escalar Rodinei

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã. A partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão é vista como a ‘final’ da competição que conta com os dois times disputando ponto a ponto.

Em meio a esta disputa acirrada, O Internacional indica que irá pagar a multa de R$ 1 milhão para contar com Rodinei em campo contra o Flamengo. Isso se dá porque o lateral está emprestado ao Colorado até maio e no contrato ficou firmado que, caso queira escalá-lo, terá que pagar a multa. No empate de 2×2 no primeiro turno o Internacional decidiu não escalar o jogador.

Caso queira utilizá-lo na partida, o Colorado precisa informar ao Flamengo antecipadamente. Além disso, terá um prazo máximo de 24 horas após o jogo para pagar ao clube Rubro-Negro o valor à vista. O contrato ainda prevê pagamento de multa e juros se porventura houver atraso.

Por fim, a decisão fica para o técnico Abel Braga querer ou não utilizá-lo na partida. Visto que já não poderá contar com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico não deverá querer ‘perder’ também o lateral Rodinei.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional.