O Internacional já entende que será preciso negociar um jogador nesta janela de transferências. Desta forma, o atleta mais provável a ser vendido pelo Colorado é o Johnny, volante de apenas 21 anos. O clube precisa chegar na meta de 135 milhões de reais e, com isso, aguarda ofertas pelo jovem.
Após um bom início de temporada, diversos times do futebol europeu demonstraram interesse na contratação do meio-campista. Nos últimos dias, o Internacional recusou uma proposta de 5 milhões de euros (27 milhões de reais) do Spezia, da Itália, pelo atleta. O clube entende que é preciso valorizar o jogador e busca maiores quantias, principalmente pelas boas atuações do volante neste ano de 2023, pelo Campeonato Gaúcho.
Segundo o portal geglobo, o Brighton, promissora equipe da Premier League, fez uma sondagem para entender a situação de Johnny. Ainda não houve nenhuma proposta. Além dos ingleses, Real Betis e Roma também buscaram informações sobre o atleta. Tudo indica que o jovem deixe o Beira-Rio na próxima janela europeia, no meio do ano. Ou seja, será negociado por agora, mas sairá apenas no mês de junho.
O presidente do Inter, pretende receber cerca 8 milhões de euros (R$ 44 milhões de reais) por Johnny e ainda manter um percentual para uma venda futura, tendo em vista o grande potencial do volante. Os clubes já iniciaram conversas com o empresário do meio-campista.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…