Após perder espaço na equipe titular, Edenilson não deve permanecer no Inter em 2023. O camisa 8 está no clube desde 2017 e tem contrato até 2024.
Mesmo com mais um ano e meio de contrato, a direção colorada entende que o vínculo do jogador acabou no clube gaúcho. Ele chegou a capitanear o Colorado, mas atualmente perdeu espaço para o jovem volante Johnny. A situação de Edenilson com os torcedores piorou após a eliminação na Sul-Americana.
O camisa 8 acumula convocações para a Seleção Brasileira e permanece no radar de Tite para a Copa do Mundo. Ele já esteve na mira do Atlético Mineiro e de clubes árabes. Assim, o Inter tem esperança de conseguir fazer dinheiro com Edenilson.
A direção colorada pretende negociar o volante em 2023, mas não abrirá mão de uma quantia financeira por Edenilson. O clube gaúcho gostaria de cerca de R$ 26 milhões de reais para negociar o atleta, mas a quantia pode ser negociada.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…