Internacional define valor para vender o jovem volante Johnny

Um dos destaques do Internacional atualmente, o volante Johnny é tratado como uma iminente venda em 2023. Assim, o Colorado já definiu quanto quer receber para liberar o jogador.

Johnny pegou de Edenilson a vaga na equipe titular de Mano Menezes após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana. O jovem volante aproveitou as oportunidades, marcando dois gols e dando uma assistência nos últimos cinco jogos. O camisa 30 se destaca pela presença de área.

Dessa forma, chamou atenção da Udinese, da Itália, e do Real Bétis, da Espanha. Além disso, equipes da MLS, liga dos Estados Unidos, sondaram a situação de Johnny. Ele nasceu no país e tem convocações para a seleção americana. Inclusive, esteve em campo no segundo tempo da derrota para o Japão.

Com o interesse de clubes estrangeiros, o Internacional definiu que quer receber cerca de 12 milhões de euros (60 milhões de reais) pelo volante de 21 anos. Ele tem contrato no Beira-Rio até o final de 2024.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League