Internacional

Internacional demite preparador de goleiros

Após a derrota do Internacional diante ao Palmeiras, o preparador de goleiros, Daniel Pavan, recebeu o comunicado de demissão na manhã desta segunda-feira (25).

O desligamento de Pavan e Marquinhos, auxiliar, foi uma decisão tomada pelo departamento de futebol, especificamente pelo coordenador Paulo Autori e pelo executivo William Thomas. A ideia da direção é reformular as equipes de diversas áreas do clube. Um médico e um fisioterapeuta também foram demitidos.

O desligamento não teve haver com a derrota para o Palmeiras. Conforme apurado primeiramente pela Rádio Inferno e confirmado pelo Mercado do Futebol, a decisão já estava tomada há algumas semanas.

O preparador que revelou Alisson, hoje goleiro do Liverpool e Seleção Brasileira, esteve no Internacional desde 1995. Em 2013, passou a trabalhar com o grupo profissional, como auxiliar. Em 2015, passou a ser o principal.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024

Orlando Ribeiro, técnico do Santos, projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes com foco na formação de novos talentos

Com bastante experiência nas categorias de base do Santos, Orlando Ribeiro terá seu primeiro desafio no Brasileiro de Aspirantes.

24 de setembro de 2024