
Foto: Getty Images
O Internacional tem um acerto encaminhado para repatriar Charles Aránguiz, que já atuou na equipe gaúcha. Guilherme Caputo, médico do clube, viajou à Alemanha para tratar das partes médicas do atleta já antes da assinatura do contrato. O presidente do Inter, Alessandro Barcelos, conduziu a negociação já na Europa, onde se encontra desde o final da semana passada.
De acordo com o ‘ge’, Charles deve assinar um pré-contrato com o Internacional. O jogador de 33 anos tem vínculo até o meio do ano com o Bayer Leverkusen, sua atual equipe. Após esse determinado tempo, o atleta pode sair sem custos. A direção do Colorado pretende negociar uma uma liberação de forma imediata com os alemães.
A condição física de Aránguiz e o período em que o meio-campista ficou sem atuar é uma preocupação para o Inter. Contudo, segundo as informações repassadas pelo próprio estafe do jogador, o chileno está totalmente recuperado da lesão e sem nenhum entrave para voltar a atuar pelos gramados.
Desde 2014 na equipe gaúcha, Charles sempre foi um nome levantado pela torcida colorada para a direção para uma possível repatriação, porém, nos últimos anos, nunca houve uma negociação concreta, apenas rumores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…