Internacional enfrenta o Goiás com titulares preservados para a Libertadores; Confira provável escalação

O Internacional enfrenta o Goiás pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 13. Porém, alguns titulares deverão ser preservados na partida para prevenir desgastes, uma vez que o Colorado entra em campo novamente na quarta-feira, 16, pela Copa Libertadores da América contra o clube colombiano América de Cali e precisa da vitória para se manter na liderança do grupo.

O Inter deverá contar com alguns titulares que estão suspensos na Libertadores após as expulsões no clássico contra o Grêmio pelo mesmo certame. São eles: Victor Cuesta, Edenilson, Moisés e Praxedes, expulsos na partida, e Marcos Guilherme e Musto, que receberam o terceiro cartão amarelo. Portanto, o time do técnico Eduardo Coudet deve ir à campo com Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Praxedes; D’Alessandro e Abel.

A novidade na provável escalação é o atacante recém-contratado Abel Hernandéz, que poderá começar pela primeira vez como titular.

O meia Thiago Galhardo, atual artilheiro da equipe e do Campeonato Brasileiro, deverá ser um dos poupados. Entretanto, o jogador consta na lista de relacionados e viajou com a delegação até Goiânia podendo ser opção para o Colorado em uma possível substituição.

O Inter enfrenta o Goiás logo mais, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Foto: Divulgação/SC Internacional.

Resta1