
A direção do Internacional foi até a sede da CBF para reclamar de pênaltis não marcados nos últimos jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro. O clube considera que houve erros dos árbitros nos lances.
Representado pelos dirigentes Felipe Becker (vice-presidente de futebol) e Olavo Bisol (diretor de futebol), o Colorado entregou um documento em forma de dossiê contendo seis pênaltis não marcados entre a 15a e 22a rodadas do Brasileirão.
No entanto, apesar da reclamação formal da direção do Internacional, a CBF considera que todas decisões dos árbitros foram acertadas nas partidas que houveram reclamações da direção.
Os dirigentes reclamam de lances nas partidas contra Flamengo, Cruzeiro, Bragantino, Goiás e Fortaleza. Assim, acreditam que a situação da equipe podia estar melhor colocado no Brasileirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…