Internacional faz sondagem por lateral-direito do Sampaio Corrêa

O Internacional segue em buscas de reforços para 2023. Ainda sem anunciar nenhum novo jogador, o clube gaúcho fez uma sondagem pelo lateral-direito Matheusinho, do Sampaio Corrêa. A informação é do portal Revista Colorada.

A direção colorada tem como prioridade a chegada de um lateral-direito, uma vez que atualmente tem apenas Fabrício Bustos para a função. Emprestado pelo Bragantino, Weverton não terá seu contrato renovado e deixa o Beira-Rio no fim do ano.

Além do clube gaúcho, o Vasco também sondou Matheusinho e quer a contratação do lateral-direito. No entanto, nenhuma proposta foi feita ainda. O clube carioca conta com a ajuda financeira do grupo 777 desde que virou SAF.

Aos 24 anos, Matheusinho registrou 49 jogos, três gols e seis assistências pelo Sampaio Corrêa em 2022. O lateral-direito possui contrato até 2024 com o clube maranhense, mas não deve permanecer na equipe após ter sido um dos destaques da última temporada.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1