Após ser o primeiro clube brasileiro a levantar a taça da Copa Sul-Americana, em 2008, o Internacional vai em busca do seu bicampeonato. O colorado fará sua estreia na competição na quarta-feira (6).
Após o sorteio realizado no dia 25/03, o Internacional saiu como cabeça de chave do Grupo E e junto dele estão 9 de Octubre (ECU), Independiente Medellín (COL) e Guaireña (PAR).
Como já ressaltado, o Inter fará sua estreia no dia 6 de abril e será contra o 9 de Octubre, no Equador, o local da partida ainda não foi definido. Na sequência, pega o Guaireña, no Beira-Rio e Independiente Medellín, no Atanasio Girardot (COL).
O clube colombiano faz sua quarta participação na Copa Sul-Americana. Atualmente, é 4° colocado na tabela do campeonato colombiano, sendo o clube com melhor rendimento jogando em casa (6J e 6V).
Em compensação, é um dos piores atuando fora de casa, sendo 5 derrotas, 1 empate e 1 vitória em 7 jogos.
O clube, atualmente, está em 14° na tabela do campeonato equatoriano. Conta com apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Porém, no ano passado, o time fez uma ótima campanha no returno e ficou na terceira posição do campeonato.
O Guaireña é um clube novo, possui apenas 6 anos, recém feitos, de fundação. O clube é 8° colocado na tabela do campeonato paraguaio e fará sua segunda participação pela Copa Sul-Americana. Na primeira vez, em 2021, acabou não se classificando para a fase de grupos.
Se classificam para as oitavas os clubes que liderarem cada grupo e, assim sendo, enfrentarão nas oitavas os clubes que ficarem em terceiro nos grupos da Copa Libertadores da América e caírem fora da competição.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…