Internacional irá avaliar compra de Liziero após lesão de Gabriel; veja os valores

Emprestado pelo São Paulo ao Internacional, o volante Liziero conviveu com a reserva durante toda a temporada no Colorado, mas vem ganhando espaço nos últimos jogos.

O Internacional irá avaliar se compra ou não Liziero após o fim do Brasileirão. As últimas partidas da competição serão decisivas para a decisão da diretoria. Com a lesão de Gabriel, o camisa 5 aparece como opção de reposição que já está no Beira-Rio.

O contrato de Liziero com o clube gaúcho vai até o fim de 2022. Para ficar com o jogador em definitivo, o Internacional precisará desembolsar cerca de 3 milhões de euros (18 milhões de reais) ao São Paulo, dono dos direitos do volante. Assim, o negócio só tem chances de acontecer se o valor for reduzido.

Ainda nesta temporada, o volante foi procurado pelo Fortaleza, mas seu empresário afirmou que ele só sairia para atuar na Europa. O Torino, da Itália, sinalizou que observa Liziero e pode fazer proposta em 2023.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo