Internacional leva vantagem contra o Palmeiras no confronto histórico; confira os números

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Beira-Rio, às 19h (de Brasília).

Clubes de muita tradição no Brasil, eles já se enfrentaram em 95 ocasiões, com 39 vitórias do Colorado e 31 do Verdão, além de 25 empates. O Internacional marcou 125 gols no geral, contra 97 do time paulista.

O confronto se torna ainda mais histórico por um fato importante: o Inter é o time que o Palmeiras mais enfrentou ao lado do Santos em Campeonatos Brasileiros, com 75 jogos ao todo. Com isso, nesta quarta-feira, o clube do Rio Grande do Sul se tornará o clube que mais duelou com o Alviverde na história da liga nacional.

Contabilizando apenas jogos de Brasileirão, o Internacional venceu 32 vezes, contra 21 vitórias do Palmeiras e 22 empates. Portanto, os gaúchos levam vantagem em mais um quesito.

O time comandado por Abel Ferreira vem de vitória contra o Bahia, por 3 a 2, enquanto a equipe e Diego Aguirre vem de empate contra o América-MG por 1 a 1.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022