Internacional libera atacante para procurar novo clube em 2023

Além de reforços para a próxima temporada, o Internacional também trabalha com saídas e avalia quais jogadores do atual elenco irão permanecer em 2023. A direção colorada liberou um atacante para buscar outra equipe.

Contratado pelo Internacional por quase R$ 11 milhões em 2022, o atacante David não deve permanecer no Colorado. O camisa 17 chegou a ser titular e jogou improvisado como centroavante nos primeiros jogos, mas não teve bom desempenho e perdeu espaço no decorrer da temporada. Na maioria dos jogos ele ficou no banco, mas não entrou em campo.

De acordo com André Cury, empresário do jogador, existem oito clubes com interesse na sua contratação, incluindo o Fortaleza, sua última equipe antes de chegar ao Beira-Rio. A direção colorada não irá dificultar a saída de David. A tendência é que ele seja emprestado.

Aos 27 anos, o atacante registrou 39 jogos, dois gols e duas assistências pelo Internacional em 2022. O contrato de David com o clube gaúcho é válido até o fim de 2025.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1