
Foto: Felipe Santos/Ceará SC.
Segundo o jornalista Juliano Machado, da Rádio Inferno Destino (produzida por colorados), o clube gaúcho já planeja o próximo ano, mesmo ainda na luta pelo título do Brasileiro.
Um dos primeiros nomes que aparecem como especulação é o do meio-campista Vina de 31 anos que atualmente não vive um grande momento no Ceará, apesar de possuir um contrato longo (2025), o seu salário e a multa rescisória são consideradas viáveis para o atual momento do Internacional.
O atleta é considerado com características parecidas a Maurício e a falta de jogadores naquela posição é tratada como uma das prioridades de reforço para 2023.
A priori, o Internacional observa a situação do alvinegro cearense na Série A e dependendo do resultado final, também permanecendo a relação instável junto a torcida, a negociação pode ser facilitada. O meio-campista em conversas anteriores sempre deixou o futuro em aberto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…