O volante Charles Áranguiz tenta a sua liberação sem custos junto ao Bayer Leverkusen. A diretoria do Inter observa a situação e planeja iniciar as negociações para o retorno do jogador ao Beira-Rio.
No entanto, o Internacional já comunicou ao chileno que não poderá igualar o salário que ele recebe no clube alemão. Assim, o Colorado ofereceu cerca de R$ 650 mil, próximo ao teto salarial para 2022. As partes precisam chegar a um acordo sobre os vencimentos.
Dessa forma, o clube gaúcho acredita que irá liberar alguns atletas até o fim do ano. Ou seja, a folha salarial diminuiria, abrindo espaço para o pagamento do salário de Aránguiz. Além disso, Edenilson, dono de um dos maiores salários do elenco, pode receber proposta e deixar o clube.
Aránguiz tem passagem pelo Beira-Rio entre 2014 e 2015. Após isso, foi vendido ao Bayer Leverkusen, onde joga até hoje. Por lá, são 198 jogos, 15 gols e 22 assistências. O contrato entre o chileno e os alemães vai até a metade de 2023.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…