
O Internacional está observando a situação de Miguel, ex-Fluminense, há algum tempo. No entanto, o clube abriu mão da negociação do jogador, que ainda vive em litígio com o tricolor carioca.
O jogador conseguiu na última semana a liberação da justiça, mas o Fluminense prometeu recorrer à Justiça pela rescisão do atleta. Isso porque os tricolores alegam que Miguel estava recebendo em dia quando buscou a rescisão unilateral de seu contrato.
Portanto, tendo cautela desde o início da negociação, como a situação ainda não está definida, o Internacional entende que o cenário é difícil e não quer insistir numa investida, já que pode criar complicações com o Fluminense.
Além disso, apesar de não esconder o interesse em Miguel, o Internacional teria de superar outros clubes interessados, como o Santos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…