Internacional não exerce cláusula de renovação e devolve lateral-direito ao Bragantino

O lateral-direito Weverton chegou por empréstimo ao Internacional na metade de 2022 com contrato até o fim do ano. O Colorado já comunicou que o jogador não ficará no elenco para a próxima temporada.

O contrato entre as partes previa a extensão do empréstimo se fosse do interesse do Internacional, mas o clube optou por devolver o lateral-direito ao Bragantino. Pelo Colorado, Weverton entrou em campo apenas uma vez.

Antes de chegar ao Internacional, o lateral estava emprestado ao Vasco, onde também não vinha sendo utilizado. Aos 23 anos, ele retorna ao Bragantino, mas deve ser liberado novamente por empréstimo.

Com a saída de Weverton, o Internacional possui apenas Fabrício Bustos como lateral-direito. Assim, a direção colorada vai atrás de jogadores para a posição. Mathesinho, do Sampaio Corrêa, foi sondado pelo clube gaúcho.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1