Internacional não exerce opção de compra e Liziero retorna ao São Paulo

Emprestado ao Internacional em 2022, o volante Liziero irá retornar ao São Paulo para a próxima temporada. O clube gaúcho informou que não exercerá a opção de compra do camisa 5.

Liziero tem contrato com o Internacional até o fim de 2022 e sua permanência estava condicionada ao pagamento do passe de 3 milhões de euros (16,77 milhões de reais). Assim, a direção colorada decidiu não desembolsar essa quantia pelo jogador.

Liziero foi reserva e pouco utilizado durante toda sua passagem pelo Beira-Rio. O volante fez 28 jogos e não marcou nenhum gol durante a temporada. O desempenho não justificou o valor pedido pelo São Paulo para a compra do jogador.

Aos 24 anos, o volante tem contrato com o clube paulista até abril de 2023. Liziero foi procurado pelo Fortaleza e Torino, da Itália, recentemente. Seu futuro no São Paulo é incerto.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas