Internacional negocia tempo de contrato para renovar com Galhardo

BRAGANCA PAULISTA, BRAZIL - OCTOBER 08: Thiago Galhardo of Internacional celebrates after scoring the first goal of his team during the match against Red Bull Bragantino as part of Brasileirao Series A 2020 at Nabi Abi Chedid on October 08, 2020 in Braganca Paulista, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Ambos com desejo de renovação, Internacional e Thiago Galhardo começam a trabalhar o tempo de contrato para a permanência do atacante.

O Internacional já iniciou as negociações para renovar o contrato do artilheiro do colorado. Thiago Galhardo tem, até o momento, 15 gols no Brasileirão, e deseja permanecer no clube gaúcho por mais tempo. Por isso, de acordo com o UOL Esporte, a diretoria e o jogador já pretendem chegar a algum acordo para que o goleador permaneça na equipe.

Nesse sentido, inicialmente a ideia da diretoria do Internacional seria de renovar até final de 2022, mas um prolongamento até o fim de 2023 não está descartado. A diretoria quer que o jogador fique, e o jogador deseja ficar. Portanto, as partes envolvidas devem achar um comum acordo em breve.

Foto de capa: Getty Images