Internacional parcela multa de ex-treinador

Um acordo foi a melhor saída para Miguel Ángel Ramírez e o Internacional. O Colorado parcelou a multa rescisória pela demissão do treinador. Entretanto, a direção do clube não divulgou o valor, porém, é bem abaixo dos R$ 10 milhões. 

O acordo foi perfeito para o Internacional, pois enfrenta um momento difícil na questão financeira. Assim, equalizar as contas e honrar os compromissos é o maior objetivo do time gaúcho. “A multa foi encaminhada pelos departamentos jurídico e financeiro. Está tudo tranquilo em relação à rescisão”, garante o vice-presidente do clube, João Patrício Hermann. 

Miguel Ángel Ramírez, por sua vez, chegou para comandar o time por duas temporadas. Contudo, ele saiu antes disso e ficou apenas 101 dias no comando da equipe. Caiu após a derrota por 3 a 1 para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. No Inter, Ramírez conquistou 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 21 partidas. 

(Foto: Getty Images)

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready