Internacional pode ter estreante na lateral-direita contra o Bragantino

O Internacional não terá lateral-direito de origem para a partida contra o Bragantino. O titular Fabrício Bustos está suspenso e Weverton não pode atuar por questões contratuais.

Assim, existe a possibilidade do zagueiro e lateral-direito Igor Gomes fazer sua estreia pelo Colorado. Ele foi o último contratado pelo clube gaúcho e pode ser titular diante do Bragantino, no Beira-Rio. Além dele, o zagueiro Mercado também joga na posição.

O técnico Mano Menezes também testou o jovem meia Matheus Dias como lateral-direito. Volante de origem, ele se destacou na categoria Sub-20 e treina com os profissionais desde o começo do ano. Entretanto, é menos provável essa improvisação.

Em sua apresentação, o jogador de 21 anos destacou sua versatilidade: “Joguei bastante tempo de lateral, mas depois passei a atuar de zagueiro. Tenho essa versatilidade. Importante é ajudar a equipe.”, disse ele.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League