Internacional projeta ‘pacotão’ de saídas para 2023; veja os nomes

Além de reforços, o Internacional deve ter saídas em 2023. O clube gaúcho prepara uma ‘barca’ de jogadores que deixarão a equipe na próxima temporada. A informação é do jornal Correio do Povo.

O mais cotado a ser negociado é o meia Edenilson, que já costura sua saída com a direção colorada. O camisa 8 perdeu a titularidade após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana. Além disso, é apontado por torcedores como o principal responsável pela falta de títulos recentes do Colorado. Assim, inviabiliza sua permanência no Beira-Rio.

Em fim de contrato de empréstimo, o volante Liziero não terá o vínculo renovado em Porto Alegre. O jogador pertence ao São Paulo e recentemente foi procurado por um clube italiano, que pode tentar sua contratação em 2023. O Internacional irá procurar reposição para sua saída.

Ídolo colorado, Taison é reserva da equipe de Mano Menezes e não tem o desempenho que se espera. Assim, também deve deixar o clube gaúcho em 2023. Ele chegou ao Beira-Rio em 2021 para ser o principal nome do elenco, mas não correspondeu dentro de campo. O contrato entre as partes é até a metade de 2023.

O atacante David chegou ao Internacional por R$ 11 milhões, mas não balança as redes desde março, diante do Grêmio. Ele perdeu espaço e não vem entrando nas partidas da equipe de Mano Menezes. Dessa forma, foi liberado para procurar um novo clube na próxima temporada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B