Internacional se irrita com insistência do Flamengo em contratar Pedro Henrique

A direção do Internacional está irritada com a insistência do Flamengo em contar com o atacante Pedro Henrique em 2023, de acordo com o jornalista Lucas Collar. Os dirigentes do clube estão insatisfeitos com as especulações da mídia.

O Flamengo demonstrou interesse na contratação de Pedro Henrique e sinalizou que pode oferecer o dobro do salário que o atacante recebe no Beira-Rio. O empresário do atleta se reuniu recentemente com dirigentes do clube carioca, mas nenhuma proposta chegou ao Internacional.

A irritação dos dirigentes colorados é pelo fato do jogador ter contrato até o fim de 2023 e já ter manifestado o desejo de permanecer no Beira-Rio. O camisa 28 não deseja deixar o Internacional, uma vez que revelou ter feito esforços para jogar por seu clube do coração.

Além do Flamengo, o Fluminense, São Paulo e Johor FC, da Malásia, demonstraram interesse em contar com Pedro Henrique em 2023. Assim, o Internacional irá se reunir com o empresário do jogador para discutir uma possível renovação contratual com valorização salarial.

AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1