Internacional tem interesse em zagueiro do Peñarol

O Internacional segue em busca de reforços para a temporada de 2021 e mira mercado sul-americano. Um jogador que desperta o interesse do Colorado é o zagueiro de 28 anos Fabricio Formiliano.

Com contrato com o Peñarol até o fim de 2021, Formiliano tem passagens  por seleções de base do Uruguai, Danubio, e Newell’s Old Boys, da Argentina. Na atual temporada ele tem 30 jogos com 4 gols marcados.

O Internacional também está negociando com outro jogador que joga no Uruguai, só que no Nacional. Trata-se do volante Gabriel Neves, elogiado pelo recém contratado Miguel Ángel Ramirez. Porém, o Colorado está na disputa com o São Paulo para contratar o jogador, as conversas podem evoluir ainda nesta semana.

O clube gaúcho está procurando reforços nas mais diversas áreas do campo. Na parte defensiva, além de Formiliano, o Inter cogitou uma investida no zagueiro Guzmán Corujo, também do Nacional. Já no ataque o Colorado o reforço mais próximo de ser anunciado é Carlos Palácios, do Unión Española, do Chile. Os clubes acertaram valores e a transferência foi dada como encaminhada, o desfecho dessa negociação deve ser anunciado nos próximos dias.

Foto de destaque: GettyImages

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game