Internacional tem interesse no retorno do atacante Abel Hernández

Photo by Leopoldo Smith/Getty Images

O Internacional procura atacantes para serem contratados na janela de transferências do meio do ano. Assim, a direção colorada vasculha o mercado atrás de um “9” para acabar com os problemas do ataque.

Dessa forma, o centroavante uruguaio Abel Hernández, que já passou pelo Colorado, é uma opção. De acordo com o jornalista Gabriel Lemos, o Inter sondou o jogador e tem interesse no seu retorno. A passagem de Abel pelo Beira-Rio foi entre 2020 e 2021.

Atualmente no Atlético San Luis, do México, o jogador tem uma cláusula que permite sua saída antes do fim do contrato. Assim, pode voltar ao Internacional no meio do ano. Aos 31 anos, ele também passou pelo Fluminense no futebol brasileiro.

Pelo clube mexicano, o centroavante registra 18 jogos, três gols e duas assistências. No Inter, foram 31 jogos, seis gols e uma assistências, e no Fluminense, balançou as redes nove vezes e deu uma assistências em 40 partidas.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA