Internacional tem interesse no volante Caio Vinícius, do Fluminense

Emprestado pelo Fluminense ao Goiás, Caio Vinícius está na mira do Internacional. Segundo informações do Jornal Correio do Povo, o interesse seria devido o jogador ter características que agradam Mano Menezes e é visto como substituto de Gabriel, que se recupera de lesão no joelho.

O volante, que pouco jogou no Fluminense, é cria da base Tricolor e logo foi emprestado ao Esmeraldino até o final de 2022. E o seu vínculo com o Tricolor vai até final de 2023. 

Peça fundamental na campanha do Goiás para permanecer na Série A, o esmeraldino tem interesse em manter o atleta para a próxima temporada. Ele é visto com bastante imposição física, é também como um ótimo jogador na bola aérea.

Mas, ainda segundo informações, a disputa com o colorado é difícil, tendo em vista também que o Fluminense tem interesse no retorno do atleta para a temporada de 2023, e que se fosse liberar ao Inter, o clube carioca quer uma recompensação financeira. 

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1