Internacional tem novo vice-presidente que não promete reforços

A boa notícia no Internacional é que já tem vice-presidente de futebol novo. Contudo, a má notícia é que ele não prometeu reforços. Emílio Papaléo Zin foi, portanto, apresentado no início da tarde desta quarta-feira, 11 de agosto. Ele vai ocupar o cargo após a saída de João Patrício Hermann. 

Em suas primeiras palavras, o novo dirigente enalteceu o trabalho de Diego Aguirre. Ele chamou a atenção para a goleada por 4 a 0 que o Internacional aplicou no Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, ressaltou a necessidade de união para o grupo e a tranquilidade para trabalhar. 

“O Inter precisa de união. Não estamos aqui como representantes de movimentos políticos, mas de colorados. O poeta diz que o passado é uma roupa que não serve mais, mas o Inter sempre que foi exitoso, esteve unido. Precisamos blindar os jogadores, dar condições ao que mais sabem, jogar futebol, sem interferências externas”, afirmou Papaléo. 

Sobre a necessidade de reforços, ele foi, portanto, bem seguro em seu modo de pensar e avaliar a atual situação. “Não vejo necessidade urgente (de reforços). Claro que o clube sempre está vigilante, mas a busca desenfreada não é uma carência. Temos o Brasileirão até o final do ano e me parece que o plantel tem muita qualidade e é bem servido”, argumentou. 

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)