Internacional trata a contratação de Rafael Borré como ‘complexa’ e jogador deve permanecer na Europa
Rafael Borré não deve vir para o futebol brasileiro por, pelo menos, neste momento. O jogador, que é alvo de diversos clubes do país, deseja permanecer no futebol europeu. De acordo com o GE, o Internacional, principal interessado no colombiano, enxerga a situação como ‘complexa’ e não deve avançar.
Dentro do Internacional, a situação é visto com otimismo muito baixo e com ‘não deve acontecer’. Porém, mesmo diante deste cenário, ainda há esperanças e não é descartada a opção da situação mudar em janeiro. O jogador é o grande alvo do Colorado no mercado de transferências, para reforçar ainda mais o ataque de Eduardo Coudet, para o ano de 2024, pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
Além da dificuldade de convencer, o Internacional teria que se acertar com 3 partes: Eintracht Frankfurt (dono dos direitos econômicos), Werder Bremen (clube atual) e Borré. Sendo assim, a diretoria entende que é muito difícil que o negócio avance para uma contratação e começa buscar outras opções no mercado.
Além disso, há uma coisa incomodando a diretoria: pessoas envolvidas nas negociações estão vazando as atualizações para a imprensa. Sendo assim, o negócio fica ainda mais difícil. O atleta está emprestado ao Werder Bremen.